quarta-feira, 21 de outubro de 2009

30 dias

Muitas culturas celebram aniversários. Entretanto, até algumas semanas atrás eu não sabia de que maneira eu comemoraria o meu nesse ano... Na verdade, eu sequer sabia se comemoraria. Foi quando tive uma ideia, a qual compartilhei com a galera através do e-mail infracitado.


Olá, pessoal!

É comum o falatório sobre o trigésimo aniversário, mas não vejo uma explicação concludente para o frenesi em torno do tema. Psicólogos constatam que muitas pessoas, entre o fim do segundo decênio e início do terceiro reavaliam decisões anteriormente tomadas para, assim, terem certeza se realmente estão no caminho "correto". Mas isso é o tipo de coisa que pode acontecer a qualquer momento. Talvez isso só ganhe notoriedade pelo fato de termos 10 dedos nas mãos e, consequentemente, adotarmos um sistema de numeração com base decimal, fato o qual, por sua vez, provê notabilidade aos múltiplos de 10. Da mesma forma, o "trinta" perde singularidade posto que é apenas um de uma série.

Independente de qual seja a razão para o frisson, eu desejo que meu trigésimo aniversário, de alguma forma, se destaque em relação aos anteriores. Para tornar isso um fato, imaginei um plano no qual vocês desempenham importantíssimo papel! Entre os dias 09/Out e 08/Nov estarei à disposição para festejarmos à maneira que vocês quiserem! Vocês convidam, eu digo "sim" e a gente comemora!

Boa sorte a todos nós!

Um comentário:

Adriana Satie disse...

Good Idea, Faustinho!!!
Comemore com um dedinho de moderação, para continuar com o mesmo gás todos os 30 dias!
Sugestão para o próximo post:
"A saga dos 30, em 30 dias!"
Eu te desafio, a tirar a poeira do blog!..rs
Bj!
Dri :)

Creative Commons License