quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O fim do mundo se aproxima

Depois de alguns dias sem escrever, estou de volta à esfera!
Dentre uma série de fatores, eu cito dois que dificultaram novas postagens. Primeiro, o acesso restrito à internet. Estou trabalhando num cliente onde o acesso à internet é limitado: sites de e-mail e blog são proibidos. O segundo (e mais relevante) fator é a minha ansiedade para o fim do mundo: ele está cada vez mais próximo de mim. Ainda bem, pois mal posso esperar!
Nesse sábado Ronaldinho, Ferx e eu partiremos rumo à Patagônia. A idéia foi do Ferx e eu não sei exatamente como ele a concebeu. Até porque, quando ele me falou sobre isso pela primeira vez, há alguns meses atrás, o meu apoio foi instantâneo e sem questionamentos. Desde minha adolescência sonho em fazer uma viagem assim, quero dizer, pegando a estrada com os amigos.
A viagem durará três semanas e chegaremos até Ushuaia, considerada a cidade mais austral do mundo (o "fim" dele). Dedicaremos mais tempo no sul da Patagônia para contemplar as belezas naturais. No entanto, tenho certeza de que a viagem toda mexerá com todos os nossos sentidos.
Que venha o fim do mundo e muitas histórias para contar!

Nenhum comentário:

Creative Commons License