sábado, 23 de fevereiro de 2008

O mundo dos astros

Fui para um cliente na sexta-feira. Lembro-me do primeiro projeto que fizemos lá: foi em 2002. O Ralph havia ido para lá algumas semanas antes de mim. Já participei de vários projetos junto com ele e há uma situação recorrente. Geralmente ele vai para o cliente antes de mim e faz sua "fama". E, quando chego, infalivelmente sou recebido com uma frase que vem se consagrando pelo freqüente uso:
- Se ele é o Ralph, você deve ser o Christian!
Foi assim em 2002... e é assim em 2008! Assim que chego, um cara da infra me saúda:
- E aí, Christian! Quanto tempo!
- Ele não é o Christian: é o Fausto Fawcett! - diz outro cara da infra.

Quero dizer, pessoas não querem pessoas: querem astros!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, tu é a obra prima de Goethe ... que mais tu quer da vida ??? Tu é o pilar da poesia moderna. Além de astro tu ainda é importante.

Tua incansável necessidade por mais conhecimento te fez fazer um pacto com o pai do Ozzy para ter todo o conhecimento do mundo. Tá querendo mais o que ??? as pessoas sabem quando vêem algo que está acima delas ...

Creative Commons License